-
+
Como posso solicitar um orçamento?
As suas perguntas são bem-vindas e convidamos você a ligar ao telefone +351 927 631 786, enviar um e-mail info@expt.pt ou usar o nosso formulário de consulta on-line.Se você sabe a referência dos nossos catálogos você pode anexar ou simplesmente explicar as suas necessidades e nós vamos encontrar uma solução
-
+
Quanto tempo leva para receber um orçamento?
O nosso tempo de resposta é curto, sendo tipicamente inferior a uma hora, em qualquer caso, nosso objetivo é produzir uma cotação competitiva no mesmo dia em que a pesquisa é recebida
-
+
Quais são os custos adicionais associados a uma encomenda?
Todos os nossos orçamentos para as universidades, institutos, faculdades e centros de formação incluem os embalagens, transporte e instalação quando este for necessário. No caso de encomendas inferiores a 300 euros impostos não incluídos, ficam a seu cargo os portes correspondentes detalhados na cotação.
-
+
Recebi a minha encomenda. Como proceder?
É essencial proceder sem demora a uma verificação de que contém todos os elementos adquiridos através da verificação da nota de entrega e todos eles estão em perfeitas condições, pelo menos externamente. Para qualquer incidente, entre em contato conosco o mais rápido possível.
-
+
Meu projeto requer uma análise detalhada e otimizar os custos. Como proceder?
O mais simples possível é entrar em contato conosco através do telefone ou email para marcar uma reunião com o nosso delegado de área, a fim de encontrar a melhor solução. Não deixe de nos contactar para qualquer questão.
-
+
Eu tenho um quarto vazio e eu gostaria de prepará-lo como um laboratório. Como podem me ajudar?
Todo. Neste caso, nós podemos fornecer mobiliário personalizado e configurado de acordo com o tipo de laboratório que quer implementar, tomamos o cuidado de aconselhar que você precisa, onde e suas características. Fazemos a instalação e comissionamento de todos os sistemas associados à mobiliario como capela de laboratório, chuveiro de emergência para corpo com chuveiro para olhos integrado, etc. E, claro, nós fornecemos todo o equipamento necessário para experimentar e investigar.
-
+
Como faço para entrar em contato com o suporte técnico?
Você pode entrar em contato pelos meios habituais a explicar o problema encontrado o mais detalhadamente possível, para que possamos tomar as medidas adequadas e propor uma solução.